Prontos para a ação! Com um visual aventureiro inspirado nos heroicos filhotes de Patrulha Canina, este estojo duplo foi desenvolvido para tornar a rotina escolar mais prática, organizada e divertida. Com acabamento de alta qualidade, detalhes exclusivos e estrutura funcional, é ideal para transportar lápis, canetas e os materiais das crianças no dia a dia com segurança.
Medidas:
Altura: 9 cm
Comprimento: 21,5 cm
Profundidade: 7 cm
Litragem:
1,3 L
Peso:
0,2 kg
Principais Atributos:
Frente em Poliéster resistente e personagens em patch de PVC fosco aplicado, que proporciona um efeito de relevo e uma experiência tátil diferenciada.
Estrutura com dois compartimentos, ideais para separar e organizar lápis, canetas, borrachas e demais materiais escolares com facilidade.
Zíper tratorado de plástico em cores contrastantes, que agrega personalidade e estilo ao produto.
Puxadores duplos emborrachados personalizados com as letras iniciais dos personagens, oferecendo melhor ergonomia e um acabamento exclusivo.
Costas e topo em poliéster com estampa exclusiva do tema, garantindo um visual divertido por todos os ângulos, complementado por detalhes de acabamento lateral em vivos contrastantes.
Garantia Estendida Xeryus:
Este produto possui garantia legal de 90 dias a partir da data de compra. Além disso, a Xeryus oferece uma garantia adicional de 270 dias contra eventuais defeitos de fabricação.
A garantia não cobre danos causados por mau uso ou manuseio inadequado. Caso seja constatado defeito de fabricação, a Xeryus poderá realizar o conserto ou a substituição do produto, conforme avaliação.
Uma das maiores lojas de brinquedos infantis do Brasil! Aqui você encontra Brinquedos, Acessórios para Bebês, Jogos, Patins, Bonecas, carrinhos, Figuras de Ação, Lego, Pokémon e muito mais!